terça-feira, 7 de julho de 2015

Arroz doce sem leite condensado

Estava em casa deitado e minha tia chegou perto de mim e disse; estou com vontade de comer arroz doce mas não aqueles que exageram no açúcar, passou-se umas horas e ela foi trabalhar, decidir fazer o arroz doce pra ela, para quando ela chegar ter o arroz doce que ela queria, e foi logo isso que resolvi fazer e compartilhar com vocês. Como ela havia falado que não queria algo doce fiz sem leite condensado mesmo, até por que também facilitou por que estou em campinas e não conheço muito aqui pra sair.



Ingredientes:

-3 xícaras de arroz 
-3 xícaras de água 
-Açúcar a gosto 
-3 xícaras de leite 
-Canela em pau 
-Coco ralado


Modo de preparo:

-Coloque o arroz e a água para cozinhar o arroz até ficar molhinho o arroz, caso não fique coloque mais uma xícara de água.

-Assim que você ver que ficou molinho o arroz, adicione o leite, o açúcar a gosto, coco ralado e a canela em pau.


-Deixe mais uns 20 minuto até começar engrossar.

-Desligue o fogo e sirva, jogue canela em pó em cima.


 
Resumindo o final: ficou delicioso o arroz doce, minha tia chegou abriu um sorriso e comeu como se nunca tivesse comido arroz doce na vida. 

Agrade quem você gosta/ama com pequenos detalhes . 

Post by: Diego Pinheiro 
Instagram: @dentrodolimite

Nenhum comentário:

Postar um comentário